Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Cinquenta sombras de quê?

Quatro amigos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito.

 

Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia.

Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez não podia ir porque a mulher não deixava.

Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada. Então, João, como é que conseguiste convencer a tua patroa a deixar-te vir?

Bem, a minha mulher tem estado a ler “As Cinquenta Sombras de Grey” e, ontem à noite, depois de acabar a última página do livro, a minha mulher arrastou-me para o quarto.

Na cama, havia algemas e cordas!

Mandou-me algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: Agora, faz tudo o que quiseres …

E EU … VIM PESCAR !!! …

5 comentários

Comentar post