Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Amantes...

Um casal está está a jantar num “exclusivíssimo” restaurante, quando entra uma morena estonteante e, aproximando-se da mesa, dá um beijo no marido e diz-lhe:

 

- Depois a gente se vê, ok?

E vai embora.

A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:

- Ok que é isto, explica-me o que se passou aqui!?

- É a minha amante…, responde o marido calmamente.

- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já!

Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.

- Querida, eu entendo a tua revolta. – Diz o esposo com total tranquilidade, mas leva em conta que se nos divorciarmos não haverá mais nada para ti: nem viagens à Cortina D’Ampezzo, nem cruzeiros pelas Caraíbas, nem um BMW novo a cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos… e tu vais ter que sair da luxuosa casa de 26 cómodos que tanto usas para esfregar na cara das tuas amigas, porque vais ter de sair de lá.

- Isso sem mencionar que se pensas contratar um advogado tão bom, os honorários vão-te comer a metade do pouco que consigas que eu te pague… porque tu bem sabe que eu não sou palerma e advogados “feras” é o que mais tenho nas minhas várias empresas.

- Mas, enfim, a decisão é tua…

Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por uma loura deslumbrante.

- Quem é aquela atirada que está com o Sérgio? Pergunta a esposa.

- É a amante dele.

- Ah!!!

- A nossa amante é bem mais bonita, não é amoooor?