Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Centro de Anedotas

É um centro mas dos pequeninos...

Papagaio curioso.

 O casal comprou um papagaio durante a lua-de-mel que foi deixado no quarto do hotel. Evidentemente, o papagaio não podia deixar de fazer seus comentários sobre a performance dos noivos na cama. Chega uma hora em que o marido não aguenta mais, pega uma toalha no WC, atira por cima da gaiola e avisa:

– Ou ficas quieto ou mando-te amanhã para o zoológico! Na manhã seguinte, eles arrumam as malas para voltar para casa. A mala maior, repleta de bugigangas que compraram na viagem, não consegue fechar.
O noivo diz:
– Querida, ficas por cima e eu tento. Vamos ver se dá certo.
– Não deu certo. Talvez fosse necessário um pouco mais de peso.
O noivo então diz:
– Querida, agora eu fico por cima e tu ajudas.
– Também não dá certo.
Ele então diz:
– Agora vamos tentar os dois em cima.
Nesse ponto o papagaio não aguenta e exclama:
– Estou-me a lixar pro zoológico. Mas isso eu quero ver!